Nonsense consensual em forma de blogue.
Criado no dia 22 de Abril de 2012.

Bairro Alto

+ 5 comentários
Ouvi dizer que o próximo texto será um diálogo entre o Medinos (sim, eu falo na terceira pessoa como os jogadores de futebol) e a Tangerine. O tema parece que é o casamento.

Sempre é melhor do que falar na corveta e na fragata que seguiram para a Guiné. Já imagino os guineenses aterrorizados: "Uuuuuuuui, uma corveta tuga!". Entretanto, o António José Seguro vai dizendo que o governo anda à deriva esquecendo-se ele que o seu antecessor já naufragou tudo o que havia para naufragar. Sobram os submarinos do Portas no Tejo e os submarinos do irmão Portas no Bairro Alto. Sempre gostei de um bom bagaço espetado numa caneca de cerveja. Não o censuro. E fica bem. Um bom B.E. tem que saber ser um bom B.A. também. Faz parte. É in. É um soviet chic versão Tony Carreira. É o que o nosso país merece.

Ser Bairro Altista é uma profissão. E ir contra eles é um jogo perigoso. Quase como que nos revoltarmos contra a Grande Loja Legal de Portugal da maçonaria. E ainda com uma agravante: és careta. O facto de teres mais anos de Bairro Alto do que eles de vida não vai pesar na adjectivação. Careta, ultrapassado e bimbo. E o que eu odeio Bimbo. Nem é pão nem é bolo. Algo assim como os B.A.s, nem carne nem peixe. 

Um bom Bairro Altista é de esquerda. Fica bem. O mais próximo que têm de marxistas é o vodka do Lidl mas, mesmo assim, gritam comunismo a plenos pulmões. Acho bem. Isso e t-shirts do Che Guevara misturadas com camisas que a mãe comprou na Pull & Bear, esse marco comercial do comunismo em Portugal. E na música? Ah, a música...a música é algo envergonhado. Não podem confessar que gostam de um popularucho. É mainstream! Yeiiic! Que nojo! Mainstream é o novo adjectivo para foleiro. Não pode vender. Que horror. O que é bom, é descobrir uma banda qualquer que tenha 21 likes no Facebook e 2 no Youtube (um do autor e outro da namorada). Ah, sim! Esses gajos são muito fora! Cool! Banda do ano! Acho que os ouvi no Suave. Não foste tu Sofia Morais...

No entanto, eu só queria dizer que eu e a Tangerine estamos a preparar um texto. Não sei se ela já se embebedou ou se drogou ou, sorte das sortes do alvo, pinou alguém. Não sei. Eu estou sossegado e cheguei agora a casa. Ainda não fiz Alt+Tab com o site de porno mas pouco falta.

Tenho uma certa curiosidade em saber como duas japonesas se desenvencilham de um dildo, uma garrafa de aguardente de arroz e vinte convidados.






Nota (24 de Abril) :  Não sabia que o Miguel Portas se encontrava doente. Requiescat In Pace.





5 comentários:

  1. Muito gostas tu de Tony Autocarro.... é o homem de todas a situaçoes esse gajo!!!

    ResponderEliminar
  2. O Tony é um símbolo. Adoro o Toino.

    ResponderEliminar
  3. Não sabias que o senhor estava doente mas isso não muda a tua opinião quanto aos restantes. :)

    ResponderEliminar
  4. Toino. lol!!!!!!
    O que é B. A.?
    Já vi obrigada! ( estava no parágrafo a seguir, tive de continua a ler.)
    Fiquei curiosa, quanto ás japonesas.
    Gostei. :)

    ResponderEliminar

Siga-nos por Email