Nonsense consensual em forma de blogue.
Criado no dia 22 de Abril de 2012.

Blog e etc.

+ 10 comentários
Que belo dia para se iniciar um blog. Hoje foi um daqueles dias em que a linha do comboio me pareceu a coisa mais sedutora do universo. Tive de dar tres passos para tras e sacar de um cigarro e falar comigo por um bocado para tentar colocar as minhas ideias suicidas novamente na gaveta cerebral onde pertencem. Quando cheguei a casa tinha um bolo feito e uma faca pronta para cortar uma fatia e o meu instinto foi olhar para os meus pulsos. "se eu um dia me suicidar vai ser assim"...foi o meu pensamento imediato. Pousei a faca e nao cortei pedaco nenhum do bolo cheiroso. Morrer ou escrever num blog? Quando estas sao as hipoteses a escolha e facil. Portanto nao e que eu esteja aqui meio obrigada mas normalmente prefiro estar a fumar e a beber gin do que sentada numa cama que me da dores nas costas a escrever. O bom-bom e que ao menos nao estou sozinha nisto, sempre da uma certa motivacao. Quem sabe um dia esta merda nao venha a ser famosa e eu possa ate ser paga para andar deprimida...quem sabe nao venha ate a beber gin com anti-depressivos e possa morrer descansada da vida sem ter feito nada por isso e depois apareca nas capas de revistas e apanhem tudo o que tenho escrito e publiquem, dai para um bestseller e um filme e so mais um passinho de bebe!! (peco desculpa a falta de pontuacao mas o meu teclado e ingles e eu nao tenho paciencia para codigos e copy-past de letrinhas com acentos e cedilhas).

10 comentários:

  1. gosto da sinceridade dos pensamentos traduzida em palavras... com uma boa pitada de humor para cortar a seriedade...

    ResponderEliminar
  2. Existe algo de sedutor na morte como existe numa rapariga de cabelos soltos, beijados pelo vento e abençoados pelo Sol, com lábios tão vermelhos como o próprio sangue que nos corre nas veias. Uns olhos tão puros que nos observam como quando do topo de um desfiladeiro, o mar olha e murmura para nós uma canção de sereias e piratas esquecidos pelas correntes de um mar sem fundo. Esquecidos como todos aqueles que não nos deixam a sua palavra. Que este blogue seja a vossa palavra.


    P.S. Adorei o desenho da página.

    ResponderEliminar
  3. Tom e Andreia: Obrigado pelos comentários. Se amanhã ganhar alguns euritos com a venda da droga, convido-os para uma cerveja.

    ResponderEliminar
  4. J'aime ta façon d'écrire ton resenti... Tu es sincere tout en gardant une pointe humour pour cacher le vrai mal etre de la situation.

    ResponderEliminar
  5. Ce texte "Blog e etc" a été écrit par la belle Tangerine.

    ResponderEliminar
  6. "Hoje foi um daqueles dias em que a linha do comboio me pareceu a coisa mais sedutora do universo."

    Epah...

    LOL

    ResponderEliminar
  7. Falta pontuação.
    Parece um comboio a correr.

    ResponderEliminar
  8. A culpa e do computador que veio de terras de sua magestade e o teclado nao tem mesmo pontuacao. Peco desculpa!

    ResponderEliminar
  9. Calma!
    Escreves muito rápido, sem vírgulas.
    Usa-as.

    ResponderEliminar

Siga-nos por Email