Nonsense consensual em forma de blogue.
Criado no dia 22 de Abril de 2012.

VIVA O ZIPPER.

+ 1 comentário
Bom dia, ha uma coisa que gosto imenso. Abrir o Google e ver que dia e hoje, sim porque o Google da-nos sempre uma perspectiva diferente da nossa vida, uma pessoa acorda a sentir-se bem e depois abre o Google e ve que e o dia do Holocausto!!! Humanos miseraveis.
Hoje nao e mau. E o dia do Gideon Sundback alguem que foi responsavel pela invencao do zipper (fecho eclair, bem mais bonito) da forma como o conhecemos, porque na verdade o conceito foi mesmo inventado por Whitcomb L.Judson. Portanto ha que dar as boas gracas a pessoas que tornam a nossa vida mais facil e divertida, os botoes eram enfadonhos e nao percebo quem ainda os usa, a nao ser que sejam camisas, brancas, tamanho XXL numa ruiva com sardas e com os seus delicados dedos a desabotoar um a um...tirando isso deviam de acabar. Nao fazem barulho, nao entalam peles ou pelos, uma seca! E tao bom estar no cinema e de repente querer por a mao dentro das calcas do nosso companheiro/a e comecar a abrir o zipper de mansinho para ninguem ouvir...mesmo que so estejam os dois a ocupar a sala de cinema com capacidade para 200 pessoas...o eco e fodido! O zipper e bom para quando se esta mega aflito ir a casa-de-banho o abrir a forca e depois do alivio se perceber que ficou estragado "Logo hoje que vim de top curto" e depois ou se compra umas calcas novas ou se da entre 7 a 10 euros para alguem desfazer as pressas, mas antes disso ha que andar o dia todo a mostrar as mimosas (flores) que ocupam a parte frontal das cuequinhas a la lolita! Uma coisa que me irrita sao as pessoas que usam palavras ligadas aos botoes para os zippers "desabotoa-me o casaco"..."para isso era necessario ter botoes, e "dezippa-me" ou va "fecha o eclair".

PS. Peco desculpa pelas varias dimensoes das letras, nao sei bem o que fiz e como sou uma nodoa daquelas que nem com glutoes do presto desaparece nao consegui por tudo do mesmo tamanho!!



Edição: Toma lá, Tangerine. Já está tudo do mesmo tamanho. Basta fazer como no cinema: abrir o fecho e meter a mão dentro das calças. Medinos.


Resposta a Edicao: Eu fiz isso hoje de manha...ah mas nao tinha zipper, era so mesmo elasticos!!!! Tangerine

1 comentários:

  1. Nem vou comentar o Zipper. já tive uma péssima experiência com ele no meu antigo local de trabalho...
    Num vestido de verão que eu adorava... Fecho até ao cócix, estragou-se...
    Só pensava a chorar " Mas como é que eu vou pra casa !!!! "

    ResponderEliminar

Siga-nos por Email