Nonsense consensual em forma de blogue.
Criado no dia 22 de Abril de 2012.

É pau, é pedra, é o fim do éclair

+ 9 comentários
Não gosto de fechos éclair. Nunca gostei. Não fecham bem, avariam-se e são inestéticos. Quem, como eu, ainda é adepto das Levi's sabe bem que com botões é que é.  Bem, sei que a Tangerine tem a sua razão quando fala de idas ao cinema e exercícios de distensão peniana dissimulados. No entanto, eu vejo os meus filmes em casa. São mais baratos e, com o dinheiro dos bilhetes, ainda bebo uma garrafa de conhaque. E, estando em casa, quero lá saber se são botões, fechos éclair ou colchetes de soutien. Tudo se abre e tudo se rasga.

Foi na minha casa que a expressão "sempre a rasgar" foi inventada, já agora. E, por falar em invenções e rasganços, amanhã é dia da liberdade. Sim, vou já fazer um discurso sobre os gajos de Abril, Grândola e a festa do Avante. Vou já mas não é já agora. Prefiro lembrar que é um dia de aniversário.
Amanhã fazem anos pessoas notáveis como o Al Pacino, a Renee Zellweger, o Jason Lee da série "My Name Is Earl" e seria também de outros, entretanto já falecidos, como Guglielmo Marconi e  Ella Fitzgerald.

Quem também estará sempre a rasgar, no dia 25 de Abril, será a Tangerine que celebra uns anitos desde que nasceu. Parabéns à gaja e que conte muitos. Desejo-lhe, desde já, um feliz aniversário, boas idas ao cinema ou a outro canto igualmente escuro e fechos éclair com fartura.

Quanto a mim, pobre coitado, fico-me com os éclaires de chocolate da pastelaria Capote e, no que diz respeito a tocar orgão, toco o meu e já não é mau. Sempre ouvi dizer que cada um deve brincar com o que é seu.

9 comentários:

  1. Egoista!!! Tb podes emprestar o teus brinquedos lol

    ResponderEliminar
  2. Não empresto nada a ninguém. Nem à Tangerine!

    ResponderEliminar
  3. Hahahaha A d'autres!!! Moi j'y crois pas 1 seconde ;)

    ResponderEliminar
  4. E a emoção de estar no cinema, com medo de ser apanhado? Isso sim, dá pica!
    Rachel, concordo contigo, deixa lá a moça brincar um bocadinho... não sejas egoísta homem! Partilha, que hoje a moda é partilhar tudo.

    ResponderEliminar
  5. Entao nao é Caecillia !! Este Medinos nao é nada simpatico com a moça...

    ResponderEliminar
  6. Eu escrevi nem "À" Tangerine. Não escrevi "A" Tangerine. Existem duas razões para não a poder emprestar: não é minha e não gosto de gajas.

    ResponderEliminar
  7. Tu nao gostas de gajas?!?! Laisse moi rire si toi t aime pas les femmes personnes ne les aiment!! Sans auncun sous entendu que tu es un homme a femme bien au contraire...

    ResponderEliminar

Siga-nos por Email