Nonsense consensual em forma de blogue.
Criado no dia 22 de Abril de 2012.

+ 7 comentários
Quero desculpar-me desde ja por nao ter dado boas vindas a ninguem. Gracas a deus (deus exactamente sem maiuscula, pela falta de crenca mas ainda assim gosto da expressao, faz-me lembrar as beatas de cruz nos decotes voluptuosos) que o Medinos esta ca para colmatar as minhas falhas, ele que ja e experiente nesta coisa de escrever e ser lido...algo estupidamente novo para mim tendo em conta a minha idade e a paixao pela escrita!!! Gostava contudo de salientar que eu gosto de fazer coisas, gosto muito de fazer quase tudo desde que isso nao inclua ter de aturar pessoas parvas...portanto se calhar do quase tudo que gosto de fazer fico com um quase nada! E que as pessoas nao entendem e acham que eu nao sou uma pessoa resolvida. Eu sou, mas  os outros afectam-me e magoam-me, nao sou impermeavel, e apesar de isto me trazer bastante sofrimento e estes dias agudamente escuros onde as vezes me envolvo e permaneco confortavel embrionaria como se estivesse num ventre escaldado e fofo, nao trocava a minha maneira de ser com nenhuma outra. Nem com a de Medinos que me seduz pela sua explicita badalhoquice e drama que adoro. Acho que no drama estamos bastante perto um do outro. O que nos afasta e que eu tenho dias bons. E os meus dias bons sao mesmo bons e nao dependem de ninguem! Nascem assim. Ja me disseram que me devia medicar. Que talvez seja bipolar...eu sou de facto bi, mas a palavra seguinte nao e polar. E nao me defino por ai. Nao gosto de sexos, gosto de pessoas. E para isso nao e preciso medicacao, para a polaridade nada como drogas licitas e ilicitas para baralhar o sistema nervoso e me deixar...na mesma!!!!
Medinos, se precisares de camera woman diz, apesar do C-B me meter um pouco de impressao e tu seres muito mal empregue a empandeirar aquilo!

Bem vindos, espero que desfrutem e usem as nossas palavras para vosso proprio prazer.

7 comentários:

  1. Tarefa difícil esta de comentar um blog, num Domingo à noite.
    Não só me falta a inspiração como o cansaço também ajuda. O que me vale é o Venâncio da Lima Costa. E já estás com sorte!
    Talvez pra semana tenha outra inspiração ilícita.
    Parabéns! Gostei da imagem do blog.
    Para quem não faz nada, até me parece que faz muito.
    Se o português não estiver correcto diz, gosto sempre de aprender a minha língua, tarefa que foi mal ensinada pelos professores ou mal estudada por mim.

    ResponderEliminar
  2. Espero impaciente pelos textos que virão, depois destas duas amostras. :) Boa sorte para o blogue!

    ResponderEliminar
  3. LOOOL Este gajo é Enorme. Nem sei como não tem uma carreira como escritor

    Vou seguir isto com atenção.

    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  4. lol referia-me ao Medinos, claro :P

    ResponderEliminar
  5. Finalmente o Medinos tem alguém que lhe faz frente nas palavras. Sexy e inconveniente como ele!!! Vou seguir a tangerine. :))

    ResponderEliminar
  6. Obrigado, Anónimo. :)

    Ah, Sara...Sexy? Moi? Também acho. E A Tangerine também é. Aliás, devemos ser os bloguistas mais sexy que por aí andam. Obrigado.

    ResponderEliminar
  7. Tangerine, amo-te!
    Mas e um amo -te em solidariedade por seres mulher, nao confundas alhos com bogalhos! Continuo a gostar muito de homens.
    Quer dizer, pensando bem, nunca expermentei. Sera que e bom?

    ResponderEliminar

Siga-nos por Email