Nonsense consensual em forma de blogue.
Criado no dia 22 de Abril de 2012.

Badoo

+ 9 comentários

Descobri há uns meses que tenho um perfil no Badoo. E que procuro “garota dos 18 aos 40”. Interessante. Não me lembro de alguma vez ter criado isso. E, certamente, não andaria à procura nem de garotas nem de raparigas com 18 anos.

No entanto, reconheço que sou curioso e comecei a dar uma volta naquilo. Quero evitar recorrer ao calão para exprimir o que sinto sobre o que li e sobre estes locais de amores virtuais.

Mas tens Facebook, poderão argumentar. Tenho. Permite-me manter e redescobrir contactos de pessoas que estimo. Perdi a conta ao número de pessoas que já não sei onde andam por causa de algo tão simples como trocar de telemóvel. O Facebook é a minha agenda. Não é algo como as Páginas Amarelas do Sexo Virtual.

E o sexo, eu entendo. Acho estranho, no entanto, no tal Badoo referirem coisas como qual o vencimento que auferem, as línguas que falam, se fumam ou bebem.

Este é o tipo de detalhes para os quais não me poderia estar mais a borrifar na escolha de alguém. Coloquem várias fotografias de bikini. Corpo inteiro, de costas e de rosto. Sempre fico com informação mais pertinente para um engate virtual. Quero lá saber se és trolha ou professora universitária. Isto é virtual, certo? É sexo. Quero é carne. Guarda os sentimentos para quando partilharmos uma mesa de esplanada à beira mar. Se é para conversar na net, veste as tuas black stockings (há muito tempo que eu não falava delas) e liga a webcam.

Entretanto, vi a lista de interesses de cerca de quarenta pessoas. É fabuloso. A única coisa mais ou menos aceitável que li foi gostarem de praia.

Entre as listas de interesse destas cachopas solitárias contam-se coisas como pessoas inteligentes, ir às compras, romance, moda, Buffy, acampar, sopas, Harry Potter e sair com os amigos.

Muito bem. Nem sei o que escrever mas tenho que começar por uma ponta.

Quem diz que gosta de pessoas inteligentes ou é burro ou arrogante. Pessoas gostam de pessoas. Independentemente do Q.I., sexo, credo ou côr. Funciona assim. Com pessoas inteligentes.

Ir às compras. Creio que qualquer homem que leia isso, na lista de interesses da rapariga, ficará logo apaixonado. Que bom, a rapariga com quem eu sempre sonhei! Passar três horas trancado num centro comercial sem poder fumar nem fazer nada além de esperar por ela à porta de lojas de roupa e sapatarias. Que bom! Vou já enviar-lhe uma mensagem a pedir amizade. E romance. E moda. Uau!

Ó rapariga, foda-se! Atina, caralho! Mas tu és mesmo assim burra ou a tua mãe amamentou-te com Sonasol?

Buffy nem merece comentários. Sopas. Gosto de sopa, sim. Mas colocar sopa numa lista de interesses? Já agora porque não colocar também sal, pimenta, paprika e uma cabecinha de alhos?

Acampar. Não é o meu estilo. Gosto de conforto e não tenho vergonha nenhuma em o admitir. Além de que odeio campistas. Sonho com um dia em que incendiarei a merda toda desde a Orbitur até à Inatel. Das cinzas nascerá um bosque imenso junto à praia. Será lentamente povoado por prostitutas, prostitutos e agarrados. Isso sim. Natureza no seu melhor. Ardam no inferno, campistas. Não infernizem a vida dos outros com os vossos lanchinhos, garrafões, barrigas gigantes e camisolas do Benfica.

Isto está mau para o teu lado, rapariga. Parece que não vamos namorar. Harry Potter? Não gosto. O actor tem cara de idiota e eu não li os livros.

Sair com os amigos. Boa! Concordámos num interesse. Já vejo luz ao fundo do túnel. Ainda vamos namorar.

Espera!

Mas se tu sais com amigos porque é que precisas de te andar a anunciar numa rede social de engates? Deves ser chata como o caralho.

E os teus amigos conhecem-te bem.

Não dá. Lamento.

Arranja outro. Comigo não vais fazer badoo-badoo.



Post Scriptum
Vi a mais inacreditável de todas. Rapariga de 28 anos anos Quer encontrar com um rapaz, 23-38. E quais são as fotografias que ela publica no perfil? Quais são? Quais são? As do casamento!


9 comentários:

  1. "Ó rapariga, foda-se! Atina, caralho! Mas tu és mesmo assim burra ou a tua mãe amamentou-te com Sonasol?"

    Medinos no seu melhor ;)

    ResponderEliminar
  2. Ri-me com esse. :^)Os interesses andam deslocados da realidade.

    "Ir às compras. Creio que qualquer homem que leia isso, na lista de interesses da rapariga, ficará logo apaixonado. Que bom, a rapariga com quem eu sempre sonhei! Passar três horas trancado num centro comercial sem poder fumar nem fazer nada além de esperar por ela à porta de lojas de roupa e sapatarias. Que bom! Vou já enviar-lhe uma mensagem a pedir amizade. E romance. E moda. Uau!"

    O meu Sarcasm Detector vai rebentar.

    ResponderEliminar
  3. Les gens ne mettent qu'en avant leurs aspects financiers et superficiels, le reste n'est plus important pour la plupart des personnes. Ce qui comptev aux yeux de beaucoup est le statut social ils en n'ont que faire des vrais valeurs humaines, celles qui nous permettent de définir si la personne est bonne ou mauvaise!!! Nous vivons dans une société conditionné par le superficiel que les médias mettent en avant entre autre avec la télé tréalité ou sois disant tt le monde est beau, gentil, à la pointe de la mode et que dans la vie l'argent à trop d importance pour etre quelqu un!!!

    ResponderEliminar
  4. Pour les, statut social ce n'est que de l'argent ou un travail. La vie et l'amour ne sont pas cela.E statut social pas aussi. C'est leur perte.

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de acampar... qual e o sitio do Mundo, onde estas a fazer o almoco e os vizinhos do lado estao a pinar e a abanar a barraca? Num parque de campismo!

    ResponderEliminar
  6. E quem é que te disse que eu gosto dessa proximidade?

    ResponderEliminar

Siga-nos por Email