Nonsense consensual em forma de blogue.
Criado no dia 22 de Abril de 2012.

Para ler e reflectir antes de ir à casa-de-banho.

+ 4 comentários
"Hey Mel! Andas desaparecida... espero que estejas bem lá por onde andares..
Gostaria apenas de partilhar contigo um sentimento que estou a ter neste momento..

é o da tristeza....

Não sei se conheces, provavelmente não... mas enfim..estou triste contigo. 
Sabes que tens uma personalidade assim marada, e confesso que não tenho nada contra, antes pelo contrario, respeito a atitude das pessoas seja ela mais libertina ou mais retrograda..penso que cada qual tem os motivos necessários para ser quem é. Tenho muito respeito...só não consigo ter respeito quando a liberdade de uns invade a dos outros e é nesse ponto que estou realmente triste..nem é zangada..é triste contigo.
Não consigo compreender qual foi a tua de te fazeres ao João sabendo que ele estava comigo e no dia a seguir teres a lata de vires a minha casa jantar, teres ido comigo a praia com os meus amigos, ao aniversario de amigos meus enfim...e ainda te ter ajudado a arranjar bules...entre outras simpatias que partilhei contigo. Como é que foste capaz?!! Como é que consegues fazer isso?! Isso faz de ti uma verdadeira PUTA!! não é o facto de foderes com este e aquele que eu te considero puta..é por te meteres com os gajos das gajas que conheces e que ate te fizeram bem..e isso sim, é ser uma valente PUTA! já para nao dizer que nem às  tuas amigas que fizeram realmente ALGO DECENTE por ti mostras reconhecimento..mas isso é outra história. 
Espero que penses naquilo que és..e no que tens andado a fazer, e oxalá não tenhas um minimo de orgulho! Porque a tua pessoa está ao nível de um balde de merda!!! e já que fiquei triste contigo...sabes que há um seguimento nesse sentimento que nos dá um certo maquiavelismo e raiva..por isso faz o favor de nunca mais me apareceres NA PUTA DA FRENTE!! porque vai ser mau para ti! porque a minha vontade neste preciso momento era de te desfigurar a cara! tendo em conta que isso não é possível..(de momento)...desejo só que morras com SIDA. Podias meter-te com todos os gajos do mundo..agora com o João... não deves mesmo saber o que o amor é! Falas tanto em amor.... e é uma pena não saberes o que isso é..porque se soubesses não farias o que fazes e não afectavas o amor alheio. és apenas uma putinha que aí anda com a líbido em altas. mas espero que um dia controles isso..porque eu poderia ter reparado nisso a tempo de te foder..infelizmente agora nao sei onde andas..e só agora soube a tua merda de atitude. enfim.. world is short! 
Estou mesmo desapontada..nem consigo acreditar nisso..para ti pode ser uma parvoice, ja deves estar mais que habituada..mas eu não. Estou chocada contigo. Acho que não mereces mais um minimo de respeito ou até atenção da minha parte. Não vou mais gastar palavras contigo..se tiver no futuro de gastar alguma coisa contigo..que sejam as minhas mãos e pés."

Autora: Andreia Dias, namorada do Joao Ricardo Ribeiro Dias (o rapaz sem vontade propria que pelos vistos eu seduzi uns 5 meses atras)

...mas ainda ha mais

"bem em seguimento do k andreia escreveu e k tu leste e eu tb li.....e tu mandaste uma msg a dizer k n tinha acontecido nada entre vcx, sim realmente n aconteceu, mas tu fizeste força p k acontecesse.......n te vou dizer simplesmente mais nada...depois do k passamos e tu fazes.me isto sim pk n fizeste so a ela, fizeste-o a mim tb, tb me afectou, principalmente pk tu os conheceste a minha conta...fodasse melina era preciso descer tao baixo, o k ha mais ai sao homens agora homens das outras....epa e tinha montes de coisas p te dizer, mas n era sobre isso era mm sobre o k aconteceu tu bazas do nada n tens sequer o respeito por mim de me dizer kk koisa....mas prontos...mandei.te msg mails, tu apareces aki no fb e mal eu entro tu sais logo, tas a fugir do k?????bazaste pk?????fugiste pk as pessoas se importam ctg e tu nem seker a isso ligas.....2 palavas pa ti: SÊ FELIZ............"

Autora: Priscila Bras, cunhada de Andreia Dias, amiga de infancia, que felizmente nao tem muito conhecimento acerca da minha pessoa, entre outras coisas que pelos vistos nao tem conhecimento.

Adoro a nossa sociedade patriarcal e como os homens ficam observadores em silencio depois de provocarem as inflamacoes.

Sociedade feita de homens impotentes e mulheres burras.

4 comentários:

  1. E eu que sempre quis morrer de cancro na prostata ou de overdose!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu prefiro embarcar na Enterprise e ser imortal.

      Eliminar
    2. Adoro a vida! :) Venho dar aqui passados 2 anos e continuo com a mesma opinião. Não sei porque fizeste questão de partilhar isso. Certamente terás histórias tão bem mais interessantes e cheias de acção para partilhar. De qualquer das formas nao concordo com algumas coisas aqui: Silencio dos homens, rapaz sem vontade, mulheres burras são, de facto, optimos títulos de livros ou filmes. Tudo bem, mas isso não é verdade. o silêncio das redes sociais nao é o silencio total, tu nem tiveste nada com o joao..lol não o seduziste, tentaste seduzir. é diferente! o facto de mostrares a cona e revelares os teus disturbios de líbido nao faz com que estabeleças uma relação com alguém, estás enganada! O joao, talvez pela situaçao, nao quis ter nada contigo porque se quisesse tinha-te fodido, não és dificil sabes disso. Meio mundo já te deve ter fodido! e ele nao te fodeu! Até tentou ser teu amigo... nao percebo porque merece ser intitulado de tal mediocricidade! Tenho pena de não teres percebido o que te quis dizer... eu quero la saber se morres de SIDA ou de cancro ou do caralho que te foda... has de morres invariavelmente, SIDA só seria o mais provável e o da fúria do momento. Eu só te quis dizer que fiquei triste contigo porque nunca imaginei que te fizesses a um gajo meu...fosse ele o joao, o zé ou o manel. whatever!! era um gajo meu..eu fui fixe para ti e nao esperava e é por isso que não te curto. E na altura até curtia. E deves ter montes de amigas ou ex-amigas nessa situação por teres sido assim..não havia necessidade disso. Das pessoas se chatearem contigo. Pila é o que não falta praí! Mas enfim Melina, és tão crítica..o mundo é tão ridiculo, a sociedade é tão patriarca... realmente não é um mundo para ti que és tão boa! Kill yourself. Andreia

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Siga-nos por Email